O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, o secretário estadual de Saúde, Beto Preto e toda a comitiva do governo do estado que esteve em Maringá, na última sexta-feira (24), para a contratação de 108 novos leitos no Hospital Universitário de Maringá, estão em isolamento preventivo até que fiquem prontos os exames para a detecção do Coronavírus a que se submeteram neste domingo (26).
Também participaram da solenidade deputados estaduais, como Dr. Batista (PMN) e Evandro Araújo (PSC), o deputado federal Luis Nishimori (PL), o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD) e outros políticos e funcionários do governo estadual, em que estava presente o deputado federal Ricardo Barros (PP).
Barros foi internado na sexta-feira (24), na Santa Casa de Maringá, com tosse e dificuldades respiratórias e testou positivo para Covid-19. O ex-ministro da saúde teve alta hospitalar neste domingo e seguirá o tratamento em isolamento domiciliar.
Todas as pessoas da comitiva estadual que tiveram contato com o deputado realizaram exames neste domingo, informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde. O resultado leva até 48 horas. Até lá, Ratinho Junior, o secretário de saúde e todos os outros participantes do evento, ficarão isolados, com as agendas canceladas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Segurança pública: estados firmaram quase R$ 1 bi em contratos sem licitação
Franquia paranaense planeja faturar R$ 777 milhões em 2024
De café a salão de beleza, Curitiba se torna celeiro de franquias no Brasil
Eduardo Requião é alvo de operação por suspeita de fraudes em contratos da Portos do Paraná