A queda de um avião de pequeno porte em Cascavel, região Oeste do Paraná, deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida, na tarde deste domingo (17). O acidente com aeronave ocorreu nas proximidades da PR-486, em uma área rural. O avião estava com o piloto e três pessoas da mesma família.
Receba esta e outras notícias pelo WhatsApp
Além do piloto Magnus Padilha, o médico cardiologista Eduardo Philippi e sua filha Fernanda Philippi, de 12 anos, morreram no local. Graziela Philippi, esposa de Eduardo, foi socorrida em estado grave. Eles voltavam de Santa Catarina, onde tinham ido passar o feriado da Proclamação da República.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Graziela Philippi foi resgatada em estado grave e encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel. Ela passou por cirurgia e se recupera do procedimento, mas segue em estado gravíssimo.
Testemunhas do acidente contaram que ouviram o motor da aeronave parar e logo em seguida o estrondo do impacto. O avião caiu entre as árvores e ficou de cabeça para baixo.
O acidente será investigado por técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa), da Aeronáutica.
PF vai investigar como sindicato de irmão de Lula tinha milhares de novos associados todos os meses
Multidão se emociona no funeral do papa Francisco; veja como foi a cerimônia
22 cardeais despontam como favoritos ao papado; veja levantamento exclusivo
De “representante do maligno” a “argentino mais importante”; Milei relembra pedido de perdão ao papa