• Carregando...
Boca Aberta, deputado federal, que foi para o hospital após receber um soco no rosto. | Reprodução
Boca Aberta, deputado federal, que foi para o hospital após receber um soco no rosto.| Foto: Reprodução

O deputado federal Emerson Petriv (PROS-PR), conhecido como Boca Aberta, e o vereador londrinense Amauri Cardoso (PSDB) brigaram na manhã deste sábado, no Centro de Londrina, Norte do Paraná.

Boca Aberta foi levado para o hospital após receber um soco no rosto de Cardoso. Um vídeo distribuído por assessores do deputado e publicado no portal G1 tem imagens do golpe, desferido no meio da rua. O vereador afirma que também recebeu um soco de Boca Aberta, o que não aparece no vídeo.

LEIA MAIS: Deputados por um dia e o casal Boca Aberta: as curiosidades da posse dos paranaenses

A briga ocorreu na saída da 14ª Conferência Municipal de Saúde de Londrina, realizada na sede de uma universidade na Avenida Juscelino Kubitscheck. Cardoso sugeriu, durante o evento, que fosse lida uma moção de repúdio que cita Boca Aberta. O deputado promove o que chama de “Blitz da Saúde” em municípios da região de Londrina.

LEIA MAIS: STJ nega pedido de habeas corpus e Beto Richa continua preso

Após o soco, Boca Aberta foi atendido por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). De acordo com nota do Hospital do Coração de Londrina, para onde ele foi levado, o deputado sofreu trauma de face e passaria por mais exames. A assessoria do deputado divulgou que ele quebrou o nariz.

Já Cardoso declarou ao G1 que registrou boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial. Ele diz ter machucado a boca com um soco desferido pelo deputado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]