Dois traficantes foram presos na noite de segunda-feira (11) depois de pousarem com um helicóptero carregado de drogas no Estádio Municipal de Cambará, na região Norte do Paraná. Na aeronave foram encontrados 118 kg de cocaína e quase 30 kg de crack. As drogas são avaliadas em R$ 2 milhões.
De acordo com a Polícia Militar (PM) do Paraná, os dois traficantes, um de 38 anos e outro de 19, vinham do Paraguai com direção ao município de Ourinhos, em São Paulo. Durante a viagem, entretanto, o helicóptero ficou sem combustível – o que provocou um pouso forçado em Cambará. O destino final da viagem era o município de Guarujá, também em São Paulo.
OBRA: Temer quer retomar nova ponte Brasil-Paraguai e recursos podem sair de Itaipu
Carona
Depois de chegar a Cambará, os traficantes pularam o muro do estádio e pediram carona a moradores, para chegar até Ourinhos (SP) e comprar mais combustível para a aeronave. Os traficantes foram presos pela Força Tática da Polícia Militar de São Paulo já com dois galões de combustível.
LEIA MAIS: Condenados são removidos de delegacias de Curitiba. Mas restam outros 1,8 mil no PR
Ainda segundo a PM paranaense, um dos presos afirmou que ambos receberam R$ 10 mil para fazer o transporte da droga. Um deles, de 38 anos, já havia cumprido pena por tráfico de drogas em Minas Gerais. O outro, que pilotava o helicóptero, não tem passagens pela polícia.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião