O prefeito afastado de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho (PPS), foi internado após sofrer um acidente a cavalo nesta terça-feira (18). O político está no Hospital São Vicente de Paulo que não repassa informações sobre o estado de saúde e não tem previsão para a divulgação de boletim médico. Informações extraoficiais são de que Silvestri Filho passa bem e que pode ter alta nos próximos dias.
Em uma postagem na sua página oficial do Facebook, o prefeito de Guarapuava confirmou que, na queda, quebrou cinco vértebras, mas que - apesar das múltiplas fraturas – está apenas em observação e deve ir para casa alta ainda nesta quarta-feira (19). Na publicação, afirma que “de acordo com os médicos, as fraturas foram no mesmo lugar que o Neymar quebrou, quando levou “aquela” joelhada na Copa”.
Também na nota divulgada pela rede social, Silvestri Filho afirma que permanecerá em repouso nos próximos dias e que retoma suas atividades na prefeitura no início de 2019. Extraoficialmente, fala-se na necessidade de 90 dias para a recuperação total. A expectativa era de que Cesar Silvestri Filho voltasse ao cargo nos próximos dias após um período de dez dias de afastamento, sem vencimentos, por motivos pessoais.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião