O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), deixou a UTI médica e foi transferido para um quarto do Hospital Marcelino Champagnat no final da manhã desta quinta-feira (3). Segundo o último boletim médico, o quadro de Greca continua estável e com boa evolução da cirurgia realizada no dia 28 de dezembro. “Os exames de controle também continuam apresentando bons resultados”, acrescenta a equipe médica, em nota.
Greca aproveitou para gravar um vídeo aos curitibanos. Disse que está com a energia redobrada e espera voltar à prefeitura na segunda-feira (7). Assista:
Greca passou por cirurgia e ficou internado
O prefeito foi internado no dia 28 de dezembro com sinais de indisposição alimentar, que já duravam alguns dias. Exames, no entanto, mostraram a existência de uma hérnia umbilical recidivada, ou seja, que já tinha sido operada no passado, mas retornou. Ela encontrava-se estrangulada pelo intestino delgado.
Na cirurgia foi confirmada a perfuração no intestino delgado, causada pelo estrangulamento da hérnia. No procedimento, foi retirada uma porção de 30 cm do órgão e corrigida a hérnia umbilical.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião