A terça-feira (11) amanheceu com um tucano preso. O paranaense Beto Richa, ex-governador e candidato ao Senado, e sua esposa Fernanda Richa foram presos pelo Gaeco, braço de investigação do Ministério Público do Paraná (MP-PR). Ao mesmo tempo, a Polícia Federal deflagrou a operação “Piloto” (codinome de Beto Richa na planilha de propinas da Odebrecht), 53.ª fase da Lava Jato, na qual ele foi alvo de mandados de busca e apreensão.
O programa Café da República traz mais detalhes sobre as investigações sobre o tucano. E mais: as revelações da mais recente pesquisa Datafolha*, que mostra Bolsonaro na liderança e quatro candidatos empatados tecnicamente; a reestruturação da campanha do militar da reserva, após o atentado; e os rumos da campanha do PT, que após o indeferimento da candidatura de Lula tem até hoje para apresentar um novo candidato – provavelmente Fernando Haddad.
*Pesquisa realizada pelo Datafolha em 10 de setembro com 2.820 entrevistados (Brasil). Contratada por: GLOBO E FOLHA DE SÃO PAULO. Registro no TSE: BR-02376/2018. Margem de erro: 2 pontos percentuais. Confiança: 95%.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião