A atriz Regina Duarte visitou o candidato ao Planalto Jair Bolsonaro (PSL) na manhã desta sexta-feira (12), em seu condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após o encontro, o capitão reformado publicou uma foto com Regina em suas redes sociais.
Ela ganhou destaque na campanha presidencial de 2002 ao declarar voto em José Serra (PSDB) afirmando que tinha medo de seu adversário, o ex-presidente Lula, hoje preso na Lava Jato.
Na ocasião, quando Lula e Serra disputavam o segundo turno, a atriz dizia temer a volta da inflação e a mudança de discurso do petista, que na ocasião adotou um discurso menos radical e acabou eleito.
LEIA TAMBÉM: Contra rejeição, Bolsonaro chora na TV e Haddad apresenta novo jingle – sem Lula
“Tô com medo. Faz tempo que eu não tenho esse sentimento porque Brasil nessa eleição corre o risco de perder toda a estabilidade que já foi conquistada. Eu sei que muita coisa não foi feita, mas também tem muita coisa boa que foi realizada. Não dá para ir tudo na lata do lixo”, afirmou Regina em vídeo gravado para a campanha de Serra.
Além da visita, ela tem postado manifestações de apoio ao capitão reformado em suas redes sociais e criticado seu adversário, o petista Fernando Haddad.
Desde que deixou o hospital, em 29 de setembro, Bolsonaro recebeu artistas e cantores como Zezé Di Camargo, o humorista Castrinho e Dedé, dos Trapalhões. O candidato se recupera em casa após ter sido alvo de uma facada em 6 de setembro durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Chefe do Dnit responsável pela ponte que caiu no TO já foi preso por corrupção
Emendas: a nova decisão de Dino e o impacto político para o governo Lula; ouça o podcast