O apresentador de televisão e empresário Luciano Huck, que está sendo cotado para concorrer à Presidência, “driblou” nesta quinta-feira (9) a “ovada” que um grupo estava preparando como forma de protestar contra a visita dele a Curitiba. Huck apareceu, de surpresa, no Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento de câncer na capital paranaense.
Veja vídeo da visita de Luciano Huck ao Hospital Erasto Gaertner
Inicialmente, a visita de Huck a Curitiba nesta quinta-feira estava programada para que ele participasse do almoço de inauguração oficial da hamburgueria Jeronimo, da qual é sócio. O protesto, convocado pelas redes sociais, era para ocorrer durante esse evento. Por causa do risco da “ovada” e de haver tumultos no local, o almoço para convidados foi cancelado antecipadamente.
LEIA TAMBÉM: “Ovadas” como a que foi preparada para Luciano Huck tendem a piorar até as eleições de 2018
A renda do almoço ia ser destinada justamente para o Erasto Gaertner. A assessoria de imprensa da hamburgueria, porém, informou que irá destinar ao hospital o montante que arrecadasse durante um dia de suas atividades.
Huck conheceu sistema robótico de cirurgia e tirou várias selfies
Em comunicado da assessoria de sua assessoria de imprensa, o Erasto Gaertner informou que Luciano Huck conheceu a estrutura do hospital, incluindo o sistema cirúrgico robótico e a pediatria, onde “manifestou carinho e apoio aos pacientes em tratamento oncológico”.
Nos corredores, Huck foi simpático com as pessoas que estavam no hospital e parou para tirar várias selfies com pacientes e funcionários. O apresentador estava acompanhado do empresário Junior Durski, que é sócio de Huck na hamburgueria e da rede de restaurantes Madero.
SAIBA MAIS: Todas as notícias sobre a possível candidatura de Luciano Huck
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião