Marina Silva durante debate para presidente da Band.| Foto: NELSON ALMEIDA/AFP

Em um encontro com alunos de uma escola pública em Brasília, a candidata da Rede à presidência, Marina Silva, ironizou seu adversário Jair Bolsonaro, presidenciável pelo PSL, que anunciou que não iria mais participar de debates e, poucas horas depois, voltou atrás e disse que irá a três debates na TV.

CARREGANDO :)

“Ele já tinha dito isso em outras oportunidades e não cumpriu o que disse. Eu estarei no debate porque ele é momento de se discutir ideias com a sociedade”, disse.

No debate presidencial realizado pela RedeTV! na semana passada, Marina confrontou Bolsonaro após ele ter dito que não era preciso se preocupar com diferenças salariais entre homens e mulheres. Marina defendeu que a questão é pertinente e disse que as desigualdades entre gêneros ainda persistem no mercado de trabalho.

Publicidade

VEJA TAMBÉM: Debate com presidenciáveis na Band: veja quem ganhou e quem perdeu

Questionada sobre se temia virar alvo preferencial de Bolsonaro nos próximos debates, Marina disse que já foi “alvo em 2014”, quando também foi candidata à Presidência.

“Eu não vou para o embate, eu vou para o debate. (...) Já passei por ataques em 2014 e vou continuar debatendo o que é bom para o Brasil. Não vou discutir apenas propostas mas propósitos. Quero ganhar por ganhar, não vou agredir ninguém”, disse.