Em seu primeiro ato público após ter sido eleito presidente, Jair Bolsonaro (PSL) foi a um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, na noite desta terça-feira (30). Ele chegou pouco depois das 20 horas, aos gritos de “mito” e fez um breve discurso ao lado de Malafaia, seu apoiador e responsável por celebrar seu casamento com Michelle Bolsonaro.
Emocionado, Bolsonaro fez um agradecimento por estar vivo após ter sido esfaqueado em ato de campanha, em setembro. “Eu tenho certeza que eu não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos”, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Bolsonaro tem 100 dias para mostrar serviço ao mercado. Ou lua de mel vai acabar
A presença de Bolsonaro moveu os fieis em direção ao palco, que prontamente sacaram os telefones dos bolsos e apontaram em direção ao presidente eleito. Antes de deixar o local, ele foi a uma sala reservada, onde conversou com Malafaia.
O deslocamento de Bolsonaro se deu sob forte esquema de segurança. Na saída, ele atendeu ao pedido de apoiadores e abriu a porta do carro blindado da Polícia Federal para fazer um breve aceno, que durou menos de um minuto.
Deixe sua opinião