O pastor Silas Malafaia e o presidente eleito Jair Bolsonaro em culto na noite desta terça-feira (30)| Foto: Reprodução/Twitter

Em seu primeiro ato público após ter sido eleito presidente, Jair Bolsonaro (PSL) foi a um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, na noite desta terça-feira (30). Ele chegou pouco depois das 20 horas, aos gritos de “mito” e fez um breve discurso ao lado de Malafaia, seu apoiador e responsável por celebrar seu casamento com Michelle Bolsonaro.

CARREGANDO :)

Emocionado, Bolsonaro fez um agradecimento por estar vivo após ter sido esfaqueado em ato de campanha, em setembro. “Eu tenho certeza que eu não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos”, afirmou.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro tem 100 dias para mostrar serviço ao mercado. Ou lua de mel vai acabar

Publicidade

A presença de Bolsonaro moveu os fieis em direção ao palco, que prontamente sacaram os telefones dos bolsos e apontaram em direção ao presidente eleito. Antes de deixar o local, ele foi a uma sala reservada, onde conversou com Malafaia.

O deslocamento de Bolsonaro se deu sob forte esquema de segurança. Na saída, ele atendeu ao pedido de apoiadores e abriu a porta do carro blindado da Polícia Federal para fazer um breve aceno, que durou menos de um minuto.