A Gazeta do Povo realiza nesta quarta-feira (4), a partir das 14h30, no espaço Cubo, em São Paulo (SP), o evento “Caminhos para um novo Brasil”, com a participação dos economistas Gustavo Franco e Ricardo Amorim. O objetivo do evento é debater quais caminhos que podem ser adotados para o desenvolvimento do Brasil.
Gustavo Franco foi presidente do Banco Central (BC) de 1997 a 1999. Ele também foi secretário adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda em 1993. Participou, ainda, da elaboração do Plano Real. Atualmente, é diretor do Rio Bravo Investimentos, presidente do Instituto Millenium e coordenador do programa econômico do pré-candidato a presidente João Amoêdo (Novo).
Já Ricardo Amorim é economista e colunista da Gazeta do Povo. Desde 1992, atua no mercado financeiro, sempre como economista e estrategista de investimentos. Atualmente, é também presidente da Ricam Consultoria e um dos debatedores do programa “Manhattan Connection”, da Globo News.
Cobertura eleições 2018
Além do debate, a Gazeta do Povo lança no evento uma página especial dedicada à cobertura das eleições 2018 e os desejos que o jornal tem para o Brasil e o Paraná, estado sede da Gazeta. A página Eleições 2018 conta com notícias e reportagens sobre o tema e opiniões dos blogueiros, colunistas e âncoras da Gazeta. Há, ainda, divulgação dos resultados das pesquisas eleitorais, um guia contendo o perfil e as principais notícias dos candidatos a presidente, senador e governador e um espaço de serviço para o leitor tirar dúvidas sobre o processo eleitoral.
O especial também traz o projeto Sete Desejos para o Brasil e Quatro Desejos para o Paraná – uma reflexão feita pela Gazeta do Povo sobre os principais problemas do país e do estado nas áreas de economia, política, saúde, educação e família. O objetivo do projeto é estimular o debate na sociedade e entre os principais nomes ligados às eleições deste ano. Também é uma forma de o jornal apresentar possíveis caminhos para o desenvolvimento do Brasil.
Confira a página Eleições 2018
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Deixe sua opinião