Filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lurian Cordeiro da Silva fez a petistas um relato do estado de espírito do pai após visitá-lo na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.
“Encontramos, mais uma vez, um Lula sorridente, despojado, lúcido, com a mesma aparência física que entrou lá. Disse que está no aguardo dos encaminhamentos, que acredita que a verdade vencerá, mas não tem ilusões. Aguarda que tudo virá no tempo certo”, informou Lurian em um grupo de apoiadores de Lula.
SAIBA MAIS: Acampamento pró-Lula é atacado a tiros; ferido está na UTI
Ela disse ainda ter sido um dia de alegria e familiar. “Ele curtiu a bisneta, que de cara conquistou os agentes. Rimos, falamos, buscamos observar o que passava aquele Lula ali na nossa frente! E reafirmo que passou mais coragem, mais perseverança e mais resistência.”
Lurian disse que não conteve as lágrimas ao deixar a cela. “Chorei um pouco pelas escadarias da PF até o elevador, coisa que não durou muito, pois ao chegar no térreo deparei com Suplicy e duas malas com mais de 3.000 emails para que entregássemos.”
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião