O vocalista da banda Skank, Samuel Rosa, agradeceu a presença do juiz Sergio Moro durante apresentação do grupo em Curitiba, no sábado (19). Foi a senha para o público presente no Teatro Positivo ovacionar o magistrado. Além disso, a crise política foi lembrada pela plateia durante a música “Te ver”, no trecho em que Rosa cantou “É como não morrer de raiva com a política”.
Ao final do show, Moro e a esposa, Rosângela Wolff Moro, foram recebidos pela banda no camarim.
O grupo não chegou a fazer homenagens públicas ao juiz, ao contrário do que aconteceu em pelo menos três apresentações recentes de outros artistas em Curitiba (Fagner, Roupa Nova e Capital Inicial).
Moro costuma ir aos shows acompanhado da mulher. Em alguns, passa incógnito, como durante a apresentação da cantora norte-americana Kate Perry.
Veja cenas do juiz Sergio Moro sendo homenageado em shows na capital paranaense:
Capital Inicial
O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, fez uma homenagem ao juiz no ano passado durante um show em Curitiba. Ele dedicou a Moro a música “Que país é esse”. Moro chegou a levantar do camarote e acenar para a plateia. Ele foi aplaudido de pé.
Fagner
Em outubro do ano passado, Moro também foi ovacionado no show do cantor Fagner, em Curitiba. O magistrado estava no camarote com um boné vermelho e acenou para a plateia, desta vez mais contido do que meses antes, no show da banda Capital Inicial.
Restaurantes
Moro não tem sido homenageado apenas em grandes eventos. O magistrado tem sido constantemente assediado em restaurantes, shoppings e outros estabelecimentos comerciais. Até na hora de votar Moro recebeu homenagens. Veja alguns casos:
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião