Um homem de 58 anos que pilotava a própria moto e usava uma câmera no capacete foi vítima de um assalto, por volta das 9 horas desta terça-feira (15), quando trafegava pela Avenida Marechal Rondon, no Riachuelo, zona norte do Rio de Janeiro. A ação dos dois assaltantes foi filmada, e a Polícia Civil já os identificou, mas eles não foram presos.
A vítima, identificada apenas como Luis Carlos, tirou habilitação para dirigir moto há pouco tempo. Comprou seu veículo e, segundo familiares, gravava seus trajetos para avaliar como estava dirigindo.
Leia também: Mãe reage a assalto na porta de escola e mata assaltante
Na manhã desta terça, enquanto dirigia, foi abordado por dois rapazes em outra moto – um deles dirigia e o outro, armado com uma pistola, anunciou o assalto. Luis Carlos foi obrigado a parar e descer da moto. O ladrão armado reclamou da demora da vítima para sair do veículo: “Você vai morrer”, ameaçou. Ao fim da ação, esse assaltante disparou um tiro na perna de Luis Carlos.
Os ladrões fugiram com a moto, enquanto um motorista que flagrou o assalto parou para socorrer a vítima e levou-a ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier (zona norte). Segundo familiares, Luis Carlos continuava internado, mas não corria risco de morte e estava bem.
O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo). Segundo a Polícia Civil, os dois assaltantes são maiores de idade e moram no Morro de São João, no mesmo bairro da zona norte.
Assista ao vídeo
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião