Uma campanha publicitária lançada pela rede de lojas Marisa para o Dia das Mães vem chamando a atenção na internet. A propaganda, veiculada na página oficial da varejista no Facebook, traz a frase: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”.
A expressão foi interpretada como uma espécie de piada com o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz da Lava Jato Sergio Moro, na quarta-feira (10). No interrogatório, o líder petista afirmou mais de uma vez que a sua esposa, Marisa Letícia, que faleceu em fevereiro deste ano, foi a “culpada” pela compra da cota de um apartamento do edifício Solaris no Guarujá (SP). O Ministério Público Federal diz que a família Lula seria a verdadeira dona de um tríplex no prédio, reformado com recursos de propina supostamente desviados pela empreiteira OAS.
A publicação está há menos de um dia no ar e já recebeu mais de 5 mil curtidas e 2 mil compartilhamentos. Nos comentários, o público fica um tanto dividido: há quem tenha gostado muito, mas também há aqueles que se incomodaram com o tom da referência.
Procurada pela Gazeta do Povo, a assessoria de imprensa das lojas Marisa não confirmou, mas também não nem desmentiu, se a campanha faz mesmo uma referência ao depoimento de Lula. Preferiu não se posicionar sobre o assunto. Mas parece difícil acreditar que tudo isso não passa de uma coincidência.
Trump barra novos projetos de energia eólica nos EUA e pode favorecer o Brasil
Brasileiro que venceu guerra no Congo se diz frustrado por soldados que morreram acreditando na ONU
Não há descanso para a censura imposta pelo STF
Tarcísio ganha influência em Brasília com Hugo Motta na presidência da Câmara
Deixe sua opinião