A sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, é alvo de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (18). A assessoria de imprensa do tribunal confirmou que os agentes da Polícia Federal estão na Procuradoria Geral Eleitoral (PGE), que fica no prédio do TSE.
Leia todas as notícias sobre a operação Lava Jato
Segundo informações da rádio CBN, o procurador eleitoral Ângelo Goulart Villela está entre os presos. Goulart Villela é membro auxiliar na PGE, atuando com o Procurador-geral Eleitoral e o vice-procurador-geral.
A Polícia levou computadores e mídias na PGE. Ainda não há mais informações sobre o objetivo da ação.
Também na manhã de hoje, a casa do senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi alvo de operação da Polícia Federal, em Brasília (DF), no Lago Sul. Os policiais também tentam entrar na residência do presidente nacional do PSDB em Belo Horizonte (MG), localizado no bairro Anchieta (MG).
Segundo informações do jornal “O Globo”, uma testemunha que acompanha a ação da PF afirmou que o senador Aécio Neves está na sala de sua casa trajando camisa e calça social e conversando com os policiais federais que estão dentro de sua casa em Brasília.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados