A defesa do casal Roberto e Andréia Mantovani, suspeitos de ofenderem o ministro Alexandre de Moraes e a família em Roma, há pouco mais de uma semana, diz que as declarações dadas pelo magistrado no depoimento à Polícia Federal na segunda-feira (24) não foram mencionadas anteriormente.
Ralph Tórtima Filho classificou a fala de Moraes sobre uma suposta conotação política como uma “curiosa inovação”. Ele disse que ainda não teve acesso à integra do depoimento, mas já adiantou que o casal mantém a versão prestada anteriormente, de que não houve qualquer ofensa ao ministro.
“O que se pode dizer, de forma objetiva, é que nenhuma das ofensas agora divulgadas, envolvendo fraude às urnas ou interferência no resultado eleitoral, constou da representação ofertada pelo ministro Alexandre de Moraes, elaborada imediatamente após os fatos. Trata-se de uma curiosa inovação”, disse em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo publicada nesta quarta (26).
De acordo com o advogado, Roberto e Andréia Mantovani estão “convictos de que as imagens do aeroporto de Roma confirmarão suas versões”. Apuração do Metrópoles aponta que a Polícia Federal já está com as gravações enviadas pelas autoridades italianas e que serão analisadas e juntadas ao inquérito.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF