• Carregando...
Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).| Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) criticou a operação da Polícia Civil do Distrito Federal contra Jair Renan Bolsonaro, na manhã desta quinta-feira (24), e saiu em defesa do irmão, alvo de investigação por lavagem de dinheiro. Segundo Flávio, não faz sentido investigar Jair Renan porque ele “não tem onde cair morto”.

O senador carioca ainda mencionou que Renan "não tem a menor capacidade de fazer isso, ele está trabalhando". "Uma pessoa que não tem onde cair morta e está sendo investigada por lavagem de dinheiro. Não faz muito sentido isso, né? Eu espero que este critério seja usado para todos", disse.

Flávio apontou que "os investigadores procurando pelo em ovo, mesmo sem ter nada, independente do sobrenome". Para ele, trata-se de "uma desenfreada em cima de Bolsonaro e todo seu entorno".

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou na manhã desta quinta-feira, 24, mandados de busca e apreensão em dois endereços do “Zero Quatro”, um em Brasília e outro em Balneário Camboriú (SC). A operação foi deflagrada no âmbito de uma investigação contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]