- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre a expectativa para este novo ato em defesa de Jair Bolsonaro a ser realizado no Rio de Janeiro
*) Depois do sucesso da manifestação realizada em fevereiro na Avenida Paulista, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) organizam um novo ato. Desta vez, para o dia 21 de abril, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Além de, mais uma vez, fazer do ato uma espécie de defesa do ex-presidente da República frente às acusações de tentativa de golpe de estado, há uma expectativa de que alguns fatores possam ajudar: entre eles, a crise de popularidade do governo Lula e a troca de farpas envolvendo o empresário Elon Musk e o ministro Alexandre de Moraes.
Neste episódio do podcast 15 Minutos nós falamos sobre a expectativa para este novo ato em defesa de Jair Bolsonaro a ser realizado no Rio de Janeiro.
O convidado para falar do assunto é o repórter Vinicius Sales, da equipe de República, que assina reportagem sobre o tema na Gazeta do Povo.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião