• Carregando...

O cerco do Judiciário e dos governistas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está se fechando. Ele será alvo de um novo interrogatório da Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (31). Desta vez, ele será inquirido sobre as joias que ganhou como presente pessoal, mas que seus opositores argumentam que pertencem ao Estado. Em paralelo, Bolsonaro sofre com acusações sem fundamento do hacker Walter Delgatti e tem seus apoiadores pressionados pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos de 8 de janeiro.

Nesse contexto, a deputada Bia Kicis (PL-DF) debate com a Gazeta do Povo como combater a perseguição ao ex-presidente e aos ideais que ele representa. Ela participa ao vivo do programa Assunto Capital desta quarta-feira (30) com o analista Juan Carlos Gonçalves, do Think Tank Ranking dos Políticos, e com o editor de República da Gazeta do Povo em Brasília, Luis Kawaguti.

Bia Kicis é uma das principais aliadas de Bolsonaro e preside a poderosa Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, que já interrogou cinco ministros do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela debate no Assunto Capital como fiscalizar a gastança desenfreada do governo e como punir eventuais desvios.

Assunto Capital é um videocast transmitido ao vivo de Brasília, onde os jornalistas da Gazeta do Povo conversam de forma descontraída com parlamentares, membros do Executivo e analistas sobre os temas de política mais quentes da semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]