- Episódio do podcast 15 Minutos analisa os motivos que levam Bolsonaro a apoiar Hugo Motta na Câmara e Davi Alcolumbre no Senado
*) Como nós falamos aqui no podcast 15 Minutos, o PL do ex-presidente Jair Bolsonaro é um dos vários partidos que já anunciaram os posicionamentos nas eleições para presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado.
Na Câmara, o nome é o de Hugo Motta (Republicanos-PB), favorito para suceder Arthur Lira (PP-AL). No Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), grande favorito para ser o sucessor de Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
As escolhas do PL de apoiar os dois candidatos contaram com as bênçãos da principal figura do partido. O ex-presidente Bolsonaro, claro. Isso apesar de algumas vozes dissonantes dentro do partido, que não gostam da ideia de apoiar candidatos do centrão nas Casas.
Esse episódio do podcast 15 Minutos analisa os motivos que levam Bolsonaro a apoiar Hugo Motta na Câmara e Davi Alcolumbre no Senado. A convidada para analisar o assunto é a Tatiana Azevedo, da equipe de República da Gazeta do Povo, em Brasília.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; sonorização: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Drex: o que é o “real digital” e por que a direita está em campanha contra ele
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Enquete: qual é a sua opinião sobre o fim da jornada 6×1?
Com apoio de estatais, festival organizado por Janja será pago com dinheiro público; acompanhe o Entrelinhas
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião