Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passa festas de fim de ano em Alagoas, hospedado em pousada do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado.| Foto: EFE / Andre Borges
Ouça este conteúdo

Na última sexta-feira (29), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) causou alvoroço entre os moradores de Porto de Pedras (AL) ao ser flagrado em uma modesta barbearia. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, tanto por ele quanto por seu cicerone, Gilson Machado, ex-ministro do Turismo em seu governo, Bolsonaro é visto relaxadamente sentado em uma cadeira de plástico, enquanto Messias, um barbeiro local, corta seu cabelo numa varanda, em frente a uma residência. O ex-presidente está na região para celebrar as festas de fim de ano, hospedado na pousada Villas de Taturé, de propriedade de Machado, localizada em São Miguel dos Milagres (AL). Bolsonaro chegou a Alagoas na terça-feira (26) para passar alguns dias no litoral norte do estado.

CARREGANDO :)

Em um dos vídeos compartilhados por Machado, o ex-ministro brinca ao sugerir que o estabelecimento seja renomeado como "Barbearia Patriota". Enquanto seu cabelo é cortado, Bolsonaro recebe elogios entusiásticos dos moradores locais, muitos dos quais registraram o momento em vídeos para compartilhar com familiares, além de tirarem fotos com o ex-presidente. Em sua própria postagem, Bolsonaro afirmou que, caso vença na Mega da Virada de 2023, pretende dividir o prêmio, estimado em R$ 570 milhões, com os habitantes de Porto de Pedras, sendo aplaudido em seguida. Em novembro, ele acertou quadra em um bolão da Mega-Sena. Durante a sua passagem pelo município, ele também visitou a casa de um apoiador de 65 anos.