CARREGANDO :)

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre pontos que podem ser usados para incriminar Bolsonaro no depoimento de 31 de agosto na Polícia Federal

*) O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), irá à Polícia Federal para prestar depoimento na quinta-feira (31/08).

Publicidade

Os policiais devem querer saber de Bolsonaro diferentes informações, relacionadas ao caso das joias dadas de presente ao governo brasileiro. Além disso, o ex-presidente também pode ser questionado sobre o caso das mensagens a empresários. Especialmente a Meyer Nigri, da Tecnisa.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também foi intimada a depor. Ambos tiveram os sigilos fiscal e bancário quebrados na investigação.

Ainda devem depor o advogado Frederick Wassef, que já defendeu a família Bolsonaro, o ex-ajudante de ordens Mauro Barbosa Cid, e os assessores Fabio Wajngarten, Marcelo Câmara e Osmar Crivellati. O pai de Cid, Mauro César Lourena Cid, também foi intimado.

Neste episódio do podcast 15 Minutos nós falamos, ponto a ponto, quais devem ser os temas do depoimento de Bolsonaro à Polícia Federal.

O convidado para falar do assunto é o Vinícius Sales, da equipe de República da Gazeta do Povo em Brasília. Ele assina reportagem sobre o tema.

Publicidade

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.