- Combate à crise sanitária da pandemia, retomada do desenvolvimento econômico brasileiro e a preservação do meio ambiente serão o "tripé" do discurso de Bolsonaro na ONU
*) Nesta terça-feira (21), o presidente da República, Jair Bolsonaro, terá pela terceira vez a oportunidade de discursar na abertura da assembleia geral das Nações Unidas, que acontece em Nova York.
Bolsonaro volta a participar presencialmente na sede da ONU, depois da assembleia que aconteceu de forma virtual, no ano passado.
Este ano, aliás, a assembleia geral será realizada de forma híbrida. Alguns discursos gravados em vídeo e outros presenciais. Bolsonaro foi um dos líderes que optou por ir até os Estados Unidos.
Qual será o teor do discurso do presidente brasileiro? É sobre isso que fala este episódio aqui do podcast 15 Minutos. O convidado pra falar do assunto é o Rodolfo Costa, repórter da Gazeta do Povo em Brasília.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda. O programa é publicado no Spotify, Google Podcast, Deezer e no iTunes.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
O que explica o rombo histórico das estatais no governo Lula
Governo Lula corre para tentar aprovar mercado de carbono antes da COP-29
Sleeping Giants e Felipe Neto beneficiados por dinheiro americano; assista ao Sem Rodeios
Flávio Dino manda retirar livros jurídicos de circulação por conteúdo homofóbico
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
Deixe sua opinião