- O estado de São Paulo é crucial para as pretensões eleitorais dos pré-candidatos à presidência da República.
*) Os principais presidenciáveis focam no trabalho de construção de palanques fortes que possam garantir uma vitrine no maior colégio eleitoral do país.
O grupo político de Bolsonaro escalou o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para concorrer ao governo. Já o ex-presidente Lula caminha para ter dois palanques em São Paulo.
Enquanto isso, o atual governador, Rodrigo Garcia vai usar os próximos meses para tentar se desvincular do tucano João Doria, de quem era vice.
A importância da disputa em São Paulo e a estratégia dos presidenciáveis para vencer no estado são os temas deste episódio do 15 Minutos. O convidado é o Wesley Oliveira, repórter da editoria de República da Gazeta do Povo.
***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.
***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF