‘Não desista’, ‘Deus te abençoe’ e ‘Estamos orando por você’, relembro o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)| Foto: Ricardo Rimoli/EFE
Ouça este conteúdo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou neste domingo (10) um vídeo em que cita e Deus e diz “não desista”. O post foi feito no perfil oficial do ex-chefe do Executivo no X, antigo Twitter. A fala foi feita durante culto evangélico na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), em agosto.

CARREGANDO :)

“Três pequenas frases que eu mais ouço quando estou no meio do povo: ‘Não desista’, ‘Deus te abençoe’ e ‘Estamos orando por você’. Muito obrigado a todos”, diz Bolsonaro no vídeo.

A publicação é feita um dia após o ministro Alexandre de Moraes, Supremo Tribunal Federal (STF), ter concedido liberdade provisória ao tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. Além disso, o ministro também homologou o acordo de delação premiada feito entre o militar a Polícia Federal.

Publicidade

O militar estava preso desde 3 de maio por uma investigação que apura inserções de dados falsos em cartões de vacina. Cid também investigado em inquéritos que apuram a venda e o transporte ilegal de joias dadas de presente ao governo brasileiro.

Perseguição contra Bolsonaro e Michelle

Participando de um culto evangélico em Taguatinga (DF), na quinta-feira (7), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que ela e o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), estão “sendo perseguidos e injustiçados”.

“Como dói, irmãos, ver que muitos que falavam que comungavam da nossa mesma fé compactuam com tudo aquilo que vai na contramão dos valores específicos do nosso Deus”, disse Michelle. O ex-presidente foi até Michelle e a abraçou no palco no começo do discurso.

Ela também afirmou que não estava conseguindo orar há tempos e que sentia “com os polegares cortados”.

“Eles vão nos atacar. O Senhor não nos prometeu que seria fácil. O Senhor falou que seríamos perseguidos, todos aqueles que tivessem Cristo como Senhor e salvador seriam perseguidos. E nós estamos sendo perseguidos e injustiçados”, disse Michelle.

Publicidade