O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu, em um vídeo compartilhado nas redes sociais de seus apoiadores, a crítica feita pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que insinuou que Bolsonaro “não é democrata” e é “um desocupado”.
Bolsonaro citou a fala de Alckmin durante conversa com apoiadores e rebateu às declarações relembrando antigos escândalos de corrupção em São Paulo para atacar o ex-governador.
"Segundo Alckmin anteontem falou, eu sou um desocupado. Ele quando estava governando São Paulo, ele era muito preocupado com merenda escolar e muito preocupado com o Rodoanel. E falava também que Lula era bandido. E hoje estão juntinhos", disse Bolsonaro durante conversa com apoiadores.
A fala de Alckmin se deu ao comentar a disputa eleitoral à prefeitura de São Paulo neste ano, em que o próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já disse que será um reflexo local “entre o ex-presidente e o atual” em uma “confrontação direta”.
“O ex-presidente é um desocupado. Não é que ele atrapalha o governo, é uma coisa meio panfletária, descompromissada com as coisas... Fake news e que advoga uma tese quase incivilizatória. Quem não é democrata não deve participar da eleição”, disse em entrevista ao UOL.
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF