O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta na tarde desta quinta-feira (24) após fazer exames no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Bolsonaro, que foi internado na quarta (23), deve passar por mais três cirurgias em decorrência de problemas desencadeados pela facada que sofreu em 2018. A alta do ex-mandatário foi confirmada por seu advogado Fabio Wajngarten nas redes sociais.
Bolsonaro deve voltar a Brasília para passar a noite em casa. O ex-presidente já passou por outras quatro cirurgias para tratar problemas em decorrência do atentado a faca. Os novos procedimentos seriam para tratar problemas de "septo, refluxo e abdômen", informou a Folha de S. Paulo nesta quarta (23).
Segundo Wajngarten, Bolsonaro foi internado para “avaliar sua condição clínica, principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo”. As datas para as cirurgias ainda não foram divulgadas. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, informou que nesta sexta (25) Bolsonaro deverá viajar para Barretos.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
Lula busca ‘apoio VIP’ no exterior para impor censura aos críticos do governo; acompanhe o Sem Rodeios
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Triângulo Mineiro investe na prospecção de talentos para impulsionar polo de inovação
Investimentos no Vale do Lítio estimulam economia da região mais pobre de Minas Gerais
Conheça o município paranaense que impulsiona a produção de mel no Brasil
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF