Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Orientação da defesa

Acusado de ataque ao Porta dos Fundos só volta ao Brasil com prisão revogada, diz jornal

Imagens do circuito de segurança do Aeroporto Tom Jobim mostram Eduardo Fauzi passando por procedimentos de embarque, na tarde de domingo (29), com destino a Paris.
Imagens do circuito de segurança do Aeroporto Tom Jobim mostram Eduardo Fauzi passando por procedimentos de embarque antes de fugir do país. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eduardo Fauzi, acusado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro de participação no ataque à produtora do humorístico Porta dos Fundos, só volta ao Brasil em caso de revogação do pedido de prisão temporária contra ele. A afirmação foi feita ao jornal O Estado de S. Paulo nesta quarta-feira (15) por advogados do suspeito. Fauzi fugiu para a Rússia em 29 de dezembro, cinco dias após o atentado contra a sede do grupo no Rio; a ordem de prisão foi expedida dois dias mais tarde. De acordo com a defesa, Eduardo Fauzi espera o julgamento de habeas corpus apresentado ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para que ele responda em liberdade. Se o pedido for negado, a orientação dada a Fauzi pela defesa é para que permaneça fora do país.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.