O ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato do PSD ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil, ficou bastante irritado neste sábado (4) ao ser entrevistado pela TV Capelinha, emissora local da cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, interior mineiro.
O pré-candidato não gostou do fato de ter sido questionado por um dos apresentadores, chamado DJ Veneno, sobre dívidas antigas que ele tem, relativas a uma empresa que era da sua propriedade.
Durante a discussão, Kalil usou palavras como "moleque" e "banana" para se referir ao entrevistador: "Não venha mexer com a vida de um homem honrado, de 63 anos. Você não tem nem idade pra isso, seu moleque".
A discussão seguiu com o político afirmando que o apresentador queria "aparecer" com o fato. "Molecote! Tá querendo aparecer pra cima de mim. Quem é você? Não sei nem seu nome, nunca te vi."
O apresentador DJ Veneno fez então menção ao fato de outro pré-candidato, o atual governador de Minas, Romeu Zema (Novo), também não ter gostado de uma pergunta feita por ele. O entrevistador afirmou que Zema "saiu corrido" do programa depois do questionamento.
Kalil então complementou, dizendo que não faria o mesmo: "Corrido eu não saio, não. É mais fácil eu te jogar pela janela, ô moleque".
Ao final do programa, tanto o entrevistador principal, Alexandre Macedo, quanto o pré-candidato do PSD pediram desculpas. Kalil afirmou, no entanto, que foi "agredido" durante a entrevista.