Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fuga em massa

Aliados de um dos principais líderes do PCC estão entre os fugitivos do Paraguai

Entrevista coletiva da ministra da Justiça do Paraguai, Cecilia Pérez, após a fuga de 75 detentos na Penitenciária de Pedro Juan Caballero. (Foto: Norberto Duarte/AFP)

Aliados do traficante brasileiro Sérgio de Arruda Quintiliano, o "Minotauro", um dos principais líderes do PCC, estão entre os 75 detentos que fugiram do presídio de Pedro Juan Caballero, na madrugada deste domingo (19). Do total de fugitivos, 40 são brasileiros e 35 paraguaios. Os ligados ao líder da facção são os brasileiros Julio César Gomes, de 29 anos; Ailton Botelhos dos Santos, 35; Felipe Diogo Fernandes Dias, 25; Rafael de Souza, 25 e Luciano de Souza Martins, 26, além do paraguaio Marcos Paulo Valdez Moreira, de 25 anos. "Minotauro" foi preso em fevereiro do ano passado em um apartamento, em Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina. Ele cumpre pena em penitenciária federal, no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.