Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Internado

Após melhora, Bolsonaro caminha em hospital: Em breve, de volta a campo

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro caminha em hospital onde está internado (Foto: Reprodução/Twitter)

Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro publicou nesta sexta-feira (16) uma foto em suas redes sociais andando no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde permanece internado em decorrência de obstrução intestinal sem previsão de alta.

"Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!", escreveu o presidente.

No boletim médico divulgado hoje a equipe diz que Bolsonaro "passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada".

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.