Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Imunização infantil

Bolsonaro diz que filha, de 11 anos, não irá se vacinar contra a Covid-19

Presidente Bolsonaro e filha
O presidente Jair Bolsonaro ao lado da filha Laura (Foto: Reprodução/Facebook)

Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (27) que sua filha mais nova, Laura, de 11 anos, não receberá a vacina contra a Covid-19. A declaração foi dada a jornalistas na chegada do presidente à cidade de São Francisco do Sul (SC), escolhida por ele para passar a virada de ano. Bolsonaro reafirmou que o Ministério da Saúde deve confirmar detalhes da vacinação infantil no começo de janeiro.

"Eu tenho conversado com o Queiroga nesse sentido. Ele, dia 5, deve editar normas de como é que devem ser vacinadas crianças", disse". Na sequência afirmou: "espero que não haja interferência do Judiciário. Espero, porque minha filha não vai se vacinar, vou deixar bem claro, ela tem 11 anos de idade".

Antes de confirmar a adição de mais este grupo no calendário vacinal, a pasta abriu consulta pública sobre o tema, que fica aberta até o dia 2 de janeiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.