Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rodovias federais

Bolsonaro diz que motos serão isentas de tarifa do pedágio

Bolsonaro promoveu uma motociata no Rio de Janeiro no domingo (24) com milhares de apoiadores: participação do general Pazuello deixou o Exército em polvorosa.
Bolsonaro promoveu uma motociata no Rio de Janeiro no domingo (24) com milhares de apoiadores: participação do general Pazuello deixou o Exército em polvorosa. (Foto: Alan Santos/PR)

Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar nesta terça-feira (25) que motos serão isentas do pagamento da tarifa de pedágio. "Tarcísio [de Freitas] decidiu que não vai ter mais, nos futuros contratos, pedágios para motociclistas", disse a apoiadores no Palácio da Alvorada.

"Este ano tem contrato novo com a Dutra, então não vai ter mais, e tem contrato novo também quase todo o Paraná. Vai ser o primeiro estado totalmente sem pedágio [para moto]", explicou Bolsonaro. No entanto, o presidente ressaltou que a medida vale para alguns estados: "Agora têm rodovias estaduais que os governadores vão continuar cobrando, tá pessoal? Não cobrem de mim".

Nos últimos o presidente tem se aproximado de motociclistas com carreatas em Brasília e no Rio de Janeiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.