Jair Bolsonaro deve retornar ao país para tratar dores abdominais. Ontem o ex-presidente foi internado em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos.| Foto: Isac Nóbrega/PR
Ouça este conteúdo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite de segunda-feira (9) que pretende antecipar sua volta ao Brasil. Bolsonaro, que está em Orlando, nos Estados Unidos, tinha a intenção de permanecer fora do país até o final deste mês. O motivo da antecipação de seu retorno, segundo ele, é para tratar suas dores abdominais. As informações foram feitas à CNN Brasil. Ao canal, Bolsonaro declarou que está bem e que deve ter alta nos próximos dias.

“Essa já é a minha terceira internação por obstrução intestinal grave. Vim passar um tempo fora com a família, mas não tive dias calmos. Primeiro, houve esse lamentável episódio (domingo) no Brasil e depois essa minha internação no hospital”, disse o ex-presidente à CNN.

Ontem Bolsonaro foi internado no centro médico AdventHealth Celebration e passou por exames para investigar se houve nova obstrução intestinal. Desde que levou uma facada durante a campanha eleitoral de 2018, o ex-presidente já teve diversas complicações intestino e passou por cirurgias e internamentos.

Publicidade