Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Imunização

Bolsonaro volta a cobrar laboratórios em caso de efeitos colaterais da vacina

jair bolsonaro - cedae - cláudio castro - concessão
O presidente Bolsonaro tem demonstrado resistência às vacinas justificando que estas são de uso experimental. (Foto: Alan Santos/PR)

Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer nesta terça-feira (12), que os efeitos colaterais da vacina contra a Covid-19 ainda não são conhecidos. Em conversa com apoiadores, ele se queixou mais uma vez do fato de os laboratórios farmacêuticos não se responsabilizarem por efeitos adversos. "A questão da vacina, não posso ser irresponsável e comprar a vacina que tiver na prateleira de qualquer país do mundo. Tem que passar pela Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Tem os protocolos", disse para um grupo de simpatizantes na saída do Palácio da Alvorada nesta manhã. O presidente tem demonstrado resistência às vacinas justificando que estas são de uso experimental. "A gente não sabe o efeito colateral e os laboratórios até o momento não se responsabilizam por efeitos colaterais, se tiver um problema sério aí é problema teu, não é do laboratório que produziu aquela vacina", afirmou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.