Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
No Twitter

Bolsonaro lamenta morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19

O ator Paulo Gustavo
O ator Paulo Gustavo, no Multishow. (Foto: KIKO CABRAL/Divulgação)

Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do ator e diretor Paulo Gustavo, 42 anos, na madrugada desta quarta-feira (5) em uma publicação nas redes sociais. A morte provocada em decorrência de complicações da Covid-19 foi constatada às 21h12. "Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid", escreveu o presidente.

Paulo Gustavo foi internado com Covid-19 no dia 13 de março de 2021 e entubado duas semanas depois. Diante da piora, foi submetido a uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorporal), aparelho que funciona como um pulmão fora do corpo. Chegou a apresentar melhoras até que, no dia 3 de maio, sofreu uma embolia pulmonar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.