Desaparecidos São Paulo
Após fim das buscas na Vila Sahy e Ubatuba, bombeiros iniciam a procura ativa por pessoas desaparecidas que estejam em abrigos.| Foto: Sebastião Moreira/EFE

Após terminarem as buscas na Vila Sahy e Ubatuba, no final de semana, o Corpo de Bombeiros do município de São Sebastião (SP) inicia nesta segunda (27) a procura ativa por pessoas que ainda podem estar desaparecidas. Até agora, foram encontrados 65 corpos, sendo 57 já identificados para sepultamento.

As buscas também foram encerradas no bairro de Juquehy, mas seguem na região de Baleia Verde, onde ainda há uma pessoa desaparecida. Segundo o Corpo de Bombeiros, a nova fase de procura será com base em boletins de ocorrência feitos por amigos e familiares, para se descobrir se as pessoas foram encontradas ou se estão em algum abrigo.

Mesmo com o encerramento das buscas na região da Vila Sahy, a estrutura montada vai continuar ativa para a possibilidade de surgirem novos relatos de desaparecidos.

O último boletim da Defesa Civil estadual, divulgado no final da tarde deste domingo (26) aponta que ainda há 2,2 mil pessoas desabrigadas ou desalojadas.