Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sobre a Amazônia

Brasil não deve se “prostituir” para receber doações, diz Eduardo Bolsonaro

"Se quiserem continuar depositando, que continuem. Se não quiserem, um abraço", disse o deputado.
"Se quiserem continuar depositando, que continuem. Se não quiserem, um abraço", disse o deputado. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

"A gente vai ficar aceitando fundo de Amazônia e continuar se prostituindo em nome disso? Aqui é o Brasil, aqui quem manda somos nós. Se quiserem continuar depositando, que continuem. Se não quiserem, um abraço", disse o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira (29), sobre as ajudas internacionais que o país recebe para a região amazônica. A informação é do G1. Eduardo Bolsonaro será indicado pelo pai para o cargo de embaixador do Brasil em Washington (EUA). A indicação ainda não foi oficializada e precisa ser submetida à análise do Senado. Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o filho e o chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, viajam, nesta sexta-feira (30), para os Estados Unidos, onde vão se encontrar com o presidente Donald Trump na Casa Branca.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.