Deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).| Foto: Michel Jesus/Agência Câmara
Ouça este conteúdo

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro em entrevista concedida à Folha de S.Paulo publicada nesta quarta-feira (30). Ao comentar sobre o contrato da compra da vacina Covaxin, a parlamentar disse que o governo atuou para investigar supostas irregularidades.

"Tenho informações internas de que o Planalto estava se mexendo após as informações do [deputado] Luis Miranda. Quem, dentro do Planalto, não vou abrir. A única forma de eu abandonar o presidente Bolsonaro é se eu souber que ele roubou ou algo nesse sentido de tentar roubar. Eu sei que erros existem. Às vezes a gente erra querendo acertar", disse Zambelli.

Ao ser questionada sobre suposto crime de prevaricação cometido por Jair Bolsonaro, a deputada disse precisaria de mais elementos para opinar sobre a gravidade. "Não posso dizer uma coisa agora que pode ser mal interpretada mais pra frente. O que eu digo é: esse governo, até onde eu sei, vai fazer todo o possível para investigar quem quer que seja que tenha errado ou deixado errar."

Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]