Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Mulher de Queiroz procurou advogados para avaliar delação premiada, diz jornal

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flavio Bolsonaro, é suspeito de comandar um esquema de "rachadinha".
Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flavio Bolsonaro, é suspeito de comandar um esquema de "rachadinha". (Foto: Reprodução/SBT)

Ouça este conteúdo

A esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, contatou dois escritórios de advocacia para avaliar a possibilidade de firmar um acordo de delação premiada com a Justiça. Segundo apurou o jornal Valor Econômico, os contatos foram feitos por um emissário de Márcia, que falou, também, em nome da filha do casal, Nathália. A mulher de Queiroz está foragida desde a semana passada. Queiroz, por sua vez, está preso. Ele é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, e investigado pela suposta participação em um esquema de "rachadinha" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. O próprio ex-assessor estaria negociando um acordo de delação premiada com o Ministério Público do Rio de Janeiro, que conduz as investigações, segundo a rede de TV CNN.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.