Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Com internet

Polícia apreende dois celulares na cela do deputado Daniel Silveira

Daniel Silveira celulares
Daniel Silveira estava fazendo postagens nas redes sociais de dentro da cela na PF com a ajuda de dois celulares. (Foto: Lula Marques/ Fotos Públicas)
  • Ícone de reações Feliz
  • Ícone de reações Inspirado
  • Ícone de reações Surpreso
  • Ícone de reações Preocupado
  • Ícone de reações Triste
  • Ícone de reações Indignado

Ouça este conteúdo

A Polícia Federal encontrou dois aparelhos de celular nesta quinta-feira (18) durante vistoria na sala onde o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) está preso, informa a CNN Brasil. Os telefones foram apreendidos e um inquérito será aberto para investigar como ele conseguiu os aparelhos. O flagrante foi informado ao Supremo Tribunal Federal.

Na quarta-feira (17), em entrevista na frente da PF no Rio, o advogado André Rios, que representa o parlamentar, negou que Daniel Silveira estivesse com celular na cela e realizando postagens na internet. A suspeita veio à tona porque a conta no Twitter do deputado vinha sendo movimentada mesmo após a prisão dele, no fim da noite de terça-feira (16). "Ele não está com celular. O celular dele está com a assessoria, eles que fazem as postagens", afirmou Rios.

Silveira foi detido por ordem do ministro Alexandre de Moraes, após publicar um vídeo na internet com ameaças e ofensas aos ministros do STF. Nesta quinta-feira, após audiência de custódia, a Justiça decidiu manter a prisão dele até pronunciamento da Câmara dos Deputados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.