Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Incitação ao crime

Dono de churrascaria é detido após prometer recompensa para quem matar Doria

O governador João Doria (PSDB) tem sido muito criticado desde que determinou o fechamento de estabelecimentos em São Paulo. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Ouça este conteúdo

O dono de uma churrascaria localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, foi detido na última quarta (4) pela Polícia Civil após colocar uma placa em frente ao estabelecimento prometendo “1 ano de churrasco grátis para quem matar o João Doria Jr”. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele responde por incitação ao crime e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim). A secretaria informou que o comerciante, de 40 anos, já prestou depoimento, se comprometeu a comparecer em juízo e vai responder em liberdade. O governador João Doria (PSDB) tem sido muito criticado por comerciantes de São Paulo desde que determinou o fechamento de alguns estabelecimentos no Estado, por conta do aumento dos casos de coronavírus.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.