Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Agravamento da pandemia

Covid-19: Lira restringe trabalho presencial na Câmara por duas semanas

Presidente da Câmara, Arthur Lira, vai colocar a PEC Emergencial para apreciação na semana que vem.
O presidente da Câmara, Arthur Lira, restringiu a circulação de servidores na Casa devido ao avanço da pandemia. (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputaos)

Ouça este conteúdo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), restringiu por duas semanas a presença física de servidores e parlamentares na Casa devido ao agravamento da pandemia. A assessoria de Lira divulgou um comunicado com a decisão. A Câmara dos Deputados irá funcionar "com o mínimo de servidores necessário para o funcionamento virtual das sessões".

"O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, decidiu restringir, por duas semanas, a presença física dos parlamentares e funcionários no plenário, comissões e dependências da Casa. A Câmara funcionará com o mínimo de servidores necessário para o funcionamento virtual das sessões. A medida é necessária diante do agravamento da pandemia", diz a nota.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.