Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Deputado federal

Daniel Silveira pede que ministro libere celulares apreendidos em cela

O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) foi preso após publicar um vídeo com ofensas a ministros do STF.| (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)

Ouça este conteúdo

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) pediu que os celulares apreendidos na cela onde ele ficou detido na Polícia Federal no Rio de Janeiro sejam devolvidos. As informações são do blog do Fausto Macedo, do Estado de S. Paulo. O deputado fez a solicitação ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Silveira argumenta que precisa dos celulares para exercer a atividade parlamentar remotamente. O deputado está em prisão domiciliar desde domingo (14) por determinação de Moraes e poderá cumprir o mandato em casa, monitorado por tornozeleira eletrônica. A defesa do parlamentar também pede a entrega de um computador apreendido pela Polícia Federal em junho do ano passado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.