O governador João Doria (PSDB-SP) e o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro (Podemos) se encontraram na tarde desta quarta-feira (8) em São Paulo. Os dois presidenciáveis se reuniram na casa da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do partido do Podemos. O vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) também esteve presente. Doria já declarou estar "do mesmo lado" de Moro em 2022, mas não necessariamente na mesma candidatura. A informação foi divulgada pelo portal UOL.
"O encontro foi positivo para construção de uma base centro-liberal com sentimento de proteção do Brasil e dos brasileiros", disse a assessoria do tucano sobre a reunião. Os dois conversaram oficialmente sobre "o futuro do Brasil". No entanto, segundo o UOL, a possibilidade de uma aliança no pleito do ano que vem foi abordada.
O presidente do PSDB, Bruno Araújo, declarou no início desta semana que Moro seria um “grande vice” para Doria. mais cedo, o ex-juiz se encontrou com o pré-candidato do Novo à presidência, Felipe D'Ávila, em um restaurante no Itaim Bibi, zona oeste da capital paulista.