Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Filiado ao partido

PSL diz que expulsou empresário que agrediu morador de rua no Mato Grosso

Morador de rua de Sinop foi agredido covardemente por empresário filiado ao PSL do Mato Grosso.
Morador de rua de Sinop foi agredido covardemente por empresário filiado ao PSL do Mato Grosso. (Foto: Reprodução/YouTube)

Ouça este conteúdo

O presidente do diretório do PSL do Mato Grosso, Aécio Guerino, informou ao portal G1 que o empresário Adonias Correia Santana, que agrediu um morador de rua ao fingir interesse em ajudá-lo, em Sinop (MT), foi expulso do partido. Segundo ele, o ato foi assinado nesta sexta-feira (10). Um vídeo que mostra o ato de violência repercutiu nas redes sociais. Dois homens em um carro abordam um rapaz em situação de rua. Eles oferecem dinheiro ao rapaz, que se aproxima e leva um tapa no rosto sem nenhum motivo. Tudo é filmado por Hildebrando José dos Santos, que dirigia o carro. Guerino disse que trata-se de um ato covarde e inaceitável. O empresário era tesoureiro do diretório do PSL de Tabaporã, município no norte do estado. A Polícia Civil investiga o caso. Santana deve responder por injúria real, lesão corporal e constrangimento ilegal. Assista ao vídeo da agressão:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.