Ouça este conteúdo
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) lamentou nesta terça-feira (25) a morte do filósofo Olavo de Carvalho. Ainda durante a madrugada, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou nas redes sociais. "Que Deus acolha o Professor e conforte sua esposa Roxane e família. Aqui na Terra seus livros, vídeos e ensinamentos permanecerão por muito tempo ainda", escreveu o deputado no Twitter.
Além de Eduardo, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) também prestou solidariedade a família e aos amigos do filósofo. Flávio afirmou que a "luta pela liberdade" de Olavo de Carvalho "será perpetuada por gerações". O senador divulgou uma foto ao lado do escritor no Instagram. Já o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) compartilhou como conheceu o escritor.
"Grande foi a sua influência em nossas vidas, não apenas em politica, mas também através de ensinamentos valorosos e inúmeras amizades geradas por convergência de valores. Muitas lições e até mesmo críticas (sempre com a melhor das intenções) nos ajudaram a refletir e crescer", disse Carlos nas redes sociais.
Olavo de Carvalho morreu na noite desta segunda-feira (24) aos 74 anos, em um hospital de Richmond, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. A causa da morte não foi informada.